Tradutores

Os sócios da Scriba Traduções são altamente qualificados e contam com muitos anos de experiência em tradução, legendagem e interpretação, entre outros serviços.

Carolina Alfaro de Carvalho

CarolinaAlfaro_quadradoFalante nativa de espanhol e português e proficiente em inglês, Carol é mestre em tradução pela PUC-Rio e tradutora profissional desde 1996. Suas principais áreas de conhecimento são ciências sociais e humanas, literatura (ficção e não-ficção), administração e negócios, marketing, artes, cinema, gastronomia e enologia, materiais acadêmicos, entre outros. Presta serviços de tradução e revisão de textos e é especializada em legendagem de filmes e assessoria em tradução audiovisual, realizando ainda atividades de pesquisa e docência em tradução e legendagem. Reside em Toronto, no Canadá.

Mais informações e contatoE-mail


Diego Alfaro

DiegoDiego Alfaro é médico formado pela UFRJ e tem 15 anos de experiência em tradução médica. Presta serviços a grandes clientes como a Editora Elsevier, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Organização Pan-Americana da Saúde, além de pesquisadores da USP e UFRJ e empresas da indústria farmacêutica. Também é intérprete de conferências. Vive atualmente em Bruxelas, na Bélgica, onde presta serviços de tradução simultânea às organizações da União Europeia, agências da ONU e representações diplomáticas de alto nível, além de ONGs, sindicatos e empresas diversas.

Mais informações e contatoE-mail


Bianca Bold

BiancaFalante nativa de português e proficiente em inglês, italiano e espanhol, Bianca é graduada em tradução pela UFPE e mestre em tradução pela Universidade de York, no Canadá. Suas principais áreas de conhecimento são ciências biológicas, sociais e humanas em geral, e tem vasta experiência em tradução e revisão para empresas e editoras. É especializada em legendagem e revisão de traduções para legendagem e narração de vídeos. Realiza ainda atividades de pesquisa e docência em tradução e legendagem. Reside em Toronto, no Canadá.

Mais informações e contatoE-mail


Contamos com uma ampla rede de parceiros, sempre tradutores profissionais, especializados e experientes. Não terceirizamos serviços nem trabalhamos com estagiários.